quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícia boa =)

                             Você ainda vai fazer muita cara de susto João....rs!


Precisamos de dias felizes como esse. Hoje recebi a notícia que meus cunhados estão "grávidos"! Não pude me conter, que felicidade! Ver a carinha dos dois, e do irmão babão (que logo mais será o pai dos meus filhos), ao saber que a família recém começada está aumentando, não tem preço! 
Dedico esse post a eles, papais "frescos". Dedico também a todos os pais que acreditam que investir nas famílias é o começo para uma sociedade mais justa e feliz. 
Como psicóloga sei o quanto é difícil criar um filho, com todas as birras, pressões, mimos dos avós, limites dos pais, entre outras coisas. Mas como mulher, penso que ser mãe (e pai!) deve ser a coisa mais deliciosa do mundo, e com certeza posso afirmar que deve surpreender todas as expectativas, dia após dia. 
Acima de tudo, como alguém que acredita em Deus e em seus planos, sei que não importa o que o mundo diz, existe como fazer diferente e fazer a diferença. 
Meus desejo é que vocês sejam pais desse tipo. Pais que se comuniquem, pais que amem incondicionalmente. Pais que coloquem limites, sem deixar de demonstrar o amor. Pais que riam, que chorem, que façam guerra de travesseiros. Pais que estejam ao lado sempre, mesmo quando o "sempre" não é aquilo que vocês esperavam. Pais que participem, pais que orem. Pais que simplesmente vivam! Pais que sejam aquilo que nosso mundo precisa, um exemplo a ser seguido.

Da futura tia (aquela que sempre assina aqui como psicóloga sabe?), babona, diga-se de passagem, que ama vocês.
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário